Trocas e devoluções - Momo Kimonaria

POLÍTICA DE ENVIO
O produto é embalado e postado de 1 (um) a 3 (três) dias úteis seguintes à confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

POLÍTICA DE TROCA
Peças sem defeito: caso você tenha comprado e a peça não serviu ou você acabou não gostando tanto do modelo ou da estampa, você tem o direito de trocar a peça em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, desde que esta esteja com a tag afixada na peça, sem indícios de uso e em perfeito estado de conservação. Caso o novo produto tenha um valor maior, será necessário pagar a diferença. Do contrário, não devolvemos a diferença, sendo que esta pode ser usada para abater do valor da aquisição de uma peça adicional ou do valor do frete da troca, que, neste caso, é de responsabilidade do comprador.
Peças com defeito: aceitamos a troca da peça com defeito de fabricação comprovado em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento. Caso o novo produto tenha um valor maior, será necessário pagar a diferença. Do contrário, devolvemos a diferença e o frete dessa transação é por nossa conta.

POLÍTICA DE REEMBOLSO
Peças sem defeito: aceitamos a devolução da peça por desistência em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, desde que esta esteja com a tag de compra afixada na peça, sem indícios de uso e em perfeito estado de conservação. Quando recebermos a peça, realizamos o reembolso. Esse recurso não é válido para compras do tipo “encomenda personalizada”.
Peças com defeito: aceitamos a devolução da peça, desde que com defeito de fabricação comprovado, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento desta. Quando recebermos a peça, realizamos o reembolso total junto com o frete de devolução.

Importante ressaltar que esses são regulamentos constantes do Código de Defesa do Consumidor (CDC) referentes a compras on-line, somente, cabendo a ambas as partes agir sempre com transparência e boa-fé.

Antes de comprar, verifique atentamente todas as informações do produto, sua matéria-prima, suas medidas. Assim, podemos minimizar procedimentos como trocas e devoluções.